5 de julho de 2015

Tag - 8 coisas


Ola pessoas, como vocês estão? Eu estou ótima, tirando esse frio maravilhoso de São Paulo. Vocês acreditam que eu tenho trabalho para fazer? Mesmo estando de férias, irei passar praticamente minhas férias inteiras fazendo meu TCM do curso, e tipo, é bem complicado, porque eu tenho que montar uma empresa e fazer uma apresentação, depois das férias.

Pretendia fazer essa tag com o novo layout, mas eu resolvi fazer ela agora e não vou trocar o layout agora, acho q ainda irei ficar com ele por mais um tempinho ai. Então, eu conheci um blog novo essa semana, e é simplesmente perfeito, virou um dos meus favoritos, e a Lara não tinha indicado ninguém e deixou a tag aberta, então eu resolvi faze-la. O blog da Lara é esse, confira as resposta dela (...)




8 coisas para fazer antes de morrer
  • Conhecer o mundo
  • Ter a festa de 18 anos dos  meus sonhos
  • Me casar e ter dois filhos, um menino e uma menina
  • Ter minha própria empresa de design
  • Comprar meu iPhone 
  • Visitar o parque do Harry Potter
  • Aprender a falar inglês
  • Pular de paraquedas sim, eu tenho medo e morro de vontade de fazer isso
8 coisas que amo
  • Minha família e meus amigos
  • Livros
  • Séries e filmes
  • Bebes
  • Cachorros
  • Moletons da Hollister
  • The mortal instruments 
  • Comer e Dormir
8 coisas que odeio
  • Pessoas falsas
  • Pessoas dramáticas
  • Rock e forró não me julguem
  • Choro de criança
  • Quando meu celular trava
  • Pessoas que acham que sabem de tudo
  • Ser ignorante
  • Quando quero alguma coisa e não consigo
8 coisas que falo
  • Se é loco tiow
  • Meça suas palavras parça
  • É pra copiar?
  • Tenho que fazer isso
  • Calma mãe
  • To com fome
  • jão
  • Isso ta muito f*d*
8 maquiagens ou roupas que não vivo sem

  • Batom rosa
  • Lápis de olho preto
  • Rímel preto
  • Minha blusa da Hollister
  • Minha leggin preta 
  • Base e Pó
  • Minha caxarrel preta
  • Minha echarpe
8 objetos que não vivo sem
  • Livros
  • Celular
  • Notbook
  • Televisão
  • Carregador
  • Fones de ouvido
  • Cama
  • Cobertor
8 filmes, livros, jogos e séries que amo

Filmes
  • Todos do Harry Potter
  • TMI - City of Bones
  • Vampire Academy
  • Divergente e Insurgente
  • Todos do Jogos Vorazes
  • Swindle
  • High School Musical
  • Maze Runner - Correr ou Morrer
Livros
  • The Mortal Instruments - TODOS
  • Harry Potter
  • Os Imortais
  • The hunger games
  • Percy Jackson
  • A culpa é das estrelas
  • A Seleção, A Elite, A Escolha e A Herdeira
  • Vou citar um livro que ainda não li, mas me parece perfeito - A Rainha Vermelha
Não vou citar jogos e séries porque eu não jogo muito e nem assisto muitas séries.

Irei indicar a Carol do Paradise Sky - a Gii do Menina Fashion - a S. Shinoda do Candy Bomb - a Vii do Ironically Vitória - a Jana do Por trás de um sorriso - a Estefani do Quietly Pink - a Ana do Como respira - e a Camila do Cami Laland

Beijos gente, até a próxima




24 comentários:

  1. Obrigada por me indicar lindaaa, vou fazer em video tudo bem? ❤
    Beijos
    ptrasdeumsorriso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por me indicar flor, fico feliz. Responderei em breve.
    xoxo
    Candy Bomb

    ResponderExcluir
  3. Não tinha visto essa TAG antes mas eu amei, irei responder em breve, será o próximo post. Muito obrigada por me indicar, me identifico com a maioria de suas respostas

    Beijos <3
    www.p-perfectsthings.com | Quietly Pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficarei feliz em ver suas respostas. Sério que se identificou ? Que ótimo

      Excluir
  4. Olá, tudo bem com você?
    Esse frio de SP ❤Tão bom
    Eu já fiz essa tag, ela é bem legal.
    Uma pergunta: O seu nome é Danilly?
    Beijos!
    http://vitoriavieiraoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal q já fez essa tag, vou lá ver suas respostas. Meu nome é Daniela

      Excluir
  5. Obrigada por me indicar <3
    Em breve irei responder c:
    http://camilaland.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Quem me dera estar em são paulo com frio.... Eu simplesmente amo frio, mais aqui onde moro nao esta muitooooooo!
    Enfim, brigaduu pela indicação <33 Irei fazer hoje mesmo!
    Bjjs

    http://p-aradisesky.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui em SP ta muito, mas muito frio, também amo frio. Vou ler suas respostas ♥
      Beijos

      Excluir
  7. Oi Dani, tudo bem?
    O blog dela é realmente lindo. Eu já o conhecia.
    E sobre a tag eu a achei bem legal ^^
    O que eu mais gosto numa maquiagem é batom rosa tb 'u'

    Beijos ♥
    http://designer-lovers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei a tag irei responde-la agora obrigado por me indicar!
    Beijinhos!
    http://meninafashion-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amoo tagss, meu Deus indicou a pessoa certa! Ainda não conhecia essa vou correr pra responder, bjs linda ♥

    http://ironicallyvitoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oie de novo haha. vim avisar que acabei de postar a TAG
    http://www.p-perfectsthings.com/2015/07/oito-coisas.html#more
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Que engraçado, eu sempre quis ter um casal de filhos também! *-*
    Adorei a tag, principalmente por ver como várias pessoas tem o mesmo gosto que você né? hehe

    http://www.ruadasbegonias.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, quando eu vi ela eu pensei "Tenho que fazer essa TAG"

      Excluir
  12. haha.. em alguns blogs que estava visitando hoje, me deparei com essa tag e achei bem interessante, pois nada melhor que conhecer mais um pouco sobre os blogueiros (a) . Adorei suas respostas.. E sobre coisas que odeio, suas respostas me identificaram bastante, me pareço um pouco contigo. Adorei seu blog, super fofo, e com um ótimo conteúdo, e é claros, já estou seguindo. Beijos!

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Snowing in London - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout por: Fancy Desing.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo