13 de julho de 2015

Projeto - Leitura em 365 dias



Ola pessoas, como estão ? Estou ótima, sem contar que meus últimos dias tem sido em torno do meu TCM, para falar a verdade, só as minhas manhãs, mas vou deixar essa chatisse de lado. Estava pensando ontem, que mais futuramente acho que irei montar um canal para o blog, mas isso ainda não é certeza, por que sou muito vergonhosa, e não tenho uma câmera muito boa, e como vou começar a trabalhar mês que vem, vou ter dinheiro e irei comprar uma câmera boa.

So love me like you do, lo-lo-love me like you do ♬ - Só eu que acho essa música perfeita?
Então, hoje estava eu fazendo o Organograma essa palavra é muito estranha do meu TCM e pensando que hoje eu teria que postar aqui, e a algum tempo eu queria fazer um projeto aqui no blog, e como eu amo livros, porque não fazer um projeto com livros no meio? Quer saber como irá ser o projeto? Vem comigo




O projeto é muito simples, é só dizer os livros que você pretende ler em 365 dias, no meu caso, o projeto acabaria dia 13/07/16, e quando você terminar de ler um livro, você vai riscando ele da sua postagem, não se esqueça de colocar o seu projeto em algum lugar em que fique fixado no seu blog, para que as pessoas vejam, e queiram fazer também.

Os meu livros são esses: 
Insurgente Divergente
Convergente - Divergente
Quatro: Histórias da série Divergente
O herói Perdido Os heróis do Olimpo
O filho de Netuno Os heróis do Olimpo
A marca de Atena Os heróis do Olimpo
A casa de Hades Os heróis do Olimpo
O sangue do Olimpo - Os heróis do Olimpo
Fallen Fallen
Tormenta Fallen
Paixão Fallen
Rapture Fallen
Apaixonados - Fallen
Anjo mecânico As peças infernais
Príncipe mecânico As peças infernais
Princesa mecânica - As peças infernais
O beijo das Sombras Vampire Academy
Aura Negra Vampire Academy
Tocada pelas sombras Vampire Academy
Promessa de sangue Vampire Academy
Laços do espirito Vampire Academy
Ultimo sacrifício - Vampire Academy
O reino das vozes que não se calam
O confronto The Vampire Diaries
A fúria The Vampire Diaries
Reunião sombria The Vampire Diaries
O retorno - anoitecer - The Vampire Diaries
Dezessete Luas Beautiful Creatures
Dezoito Luas Beautiful Creatures
Dezenove Luas - Beautiful Creatures
A Rainha Vermelha
Sussurro Hush Hush
Crescendo Hush Hush
Silence Hush Hush
Finale - Hush Hush
Marcada House of Night
Traida House of Night
Escolhida House of Night
Indomada House of Night
Caçada House of Night
Tentada House of Night
Queimada House of Night
Despertada House of Night
Destinada House of Night
Escondida - House of Night

Muitos livros né? Será que eu irei conseguir ler ? Bom, todo mês eu venho dizer quais livros desses eu consegui ler. Bom, sintam-se à vontade para fazer o projeto. 

Então foi isso meus amores, beijos e não esqueçam de deixar seu comentário com o link do se blog para eu passar lá ♥




9 comentários:

  1. Olá Danii, estou bem, obrigada /o/
    Monta o canal sim, seria legal.
    Nossa, são tantos livros!! Conheço poucos.
    Quero ler Fallen eu só li um pouco :/ (ler pelo computador é muito ruim);
    Quero ler Divergente também e os outros
    Muito legal esse projeto, eu já o conhecia.

    Beijos,
    http://designer-lovers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ler pelo computador é horrivel mesmo. Beijos

      Excluir
  2. Oi flor, só não participo de um projeto assim porque sei que não leria nada :( ultimamente tenho folgado muito nisso. Para ter uma ideia uns anos atrás comecei a comprar a coleção de House of Night e até hoje não saí do livro 5!!! Mas a história é ótima, eu que sou preguiçosa mesmo kkk beijão! E boa leitura!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani que legal a ideia do canal pro blog, sempre quis fazer um canal mais sou muito vergonhosa quem sabe um dia eu também não tomo a iniciativa como vc né? Rs. E que coragem em, ler todos esses livros kk admito que não sou lá aquelas amantes que leitura mais admiro bastante quem ler! Um beijo ♥

    • http://ironicallyvitoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou muito vergonhosa :( São muitos né ? rss, mas a maioria é de sagas, então termino rapidinho.

      Excluir
  4. Curti super o projeto!! Fiz uma meta de leituras no começo do ano, mas não coloquei os títulos... Já bati a meta - aeaeae - vou pensar seriamente em fazer esse também, pra manter o foco das leituras (:
    Beijo

    www.romantize-se.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ooi!
    Que projeto incrível! Adorei a ideia e os livros que você deseja ler haha ♥
    P.S.: amo a música que você citou, rs.

    Abraços,
    Tia War
    http://voceetaolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Snowing in London - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout por: Fancy Desing.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo