15 de julho de 2015

Dica - Vestidos para o Inverno

 Ola pessoas, como vocês estão?  Estou ótima, vocês repararam no novo estilo do blog? Acho que sim né? E esse não é um layout free, ufa então, eu encomendei esse layout com a Lara do Alguns Rabiscos, e eu simplesmente amei ele, esta com a minha cara, e ficou exatamente do jeitinho que eu queria. Resolvi mudar um pouco o estilo do blog, vou começar a trazer mais dicas para vocês, e espero que gostem. 


Vocês devem saber que eu sou viciada por vestidos não Dani, elas não sabem, porque você nunca falou, mas sim, eu sou muito viciada por vestidos, e toda hora eu fico olhando modelos novos no google, quando vou em lojas, a primeira coisa que eu olho são vestidos e jaquetas, também sou viciada em jaquetas. Como aqui em São Paulo esta muito frio, achei legal de trazer fotos de alguns vestidos que eu amei. Vamos lá?



Esses vestidos, eu simplesmente amei eles do fundo do meu coração, eu com certeza usaria. Os dois primeiros preto com branco, que parecem um casaquinho ♥ perfeito. O segundo é perfeito, essa cor, essa estampa, tudo.

Esse vestido preto é um amorzinho, amo preto tanto quanto amo chocolate, ideal para usar em qualquer festa, ou até mesmo para usar em alguma reunião com os amigos. O segundo também é lindo (desculpem a imagem de má qualidade dele), achei ele super lindo, com esses detalhes pretos na cintura, eu usaria ele sempre.

Queria ter trazido alguns vestidos para Debutantes também, porque afinal, sempre tem aquelas meninas que sonham com a festa de 15 anos, mas fazem aniversario no inverno, e a maioria dos vestidos que achei no google são tomara-que-caia, mas apesar que a Debutante não para na hora da festa e acaba nem sentindo frio. Então, trouxe alguns vestidos de noivas, que na minha opinião são lindos. 

O primeiro vestido, o vestido que a Bella usou em Amanhecer parte 1 ele é bem simples mas é um amor, os detalhes das costas são perfeitos, e ideal para quem quer alguma coisa simples. O segundo vestido, eu com certeza usaria, essa transparência nos braços esse ano esta super na moda, e cá entre nós, é super lindo.

Bom, esses vestidos são muito parecidos, se não forem os mesmos, mas acho que não porque só reparar nos penteados que são diferentes, mas como são parecidos, vou comentar deles como se fossem só um. Para as noivas que querem a transparência da moda, mas não querem tanto, achei esses vestidos ideais, amei as costas, os braços, os detalhes da saia, tudo. Ele é divo demais. 

Então gente, hoje não era dia de postagem, mas eu tive que vim trazer esses vestidos para vocês. Comentem aqui em baixo o que acharam do novo layout e o que acharam dos vestidos, e me deem dicas de vestidos para o inverno, irei amar. Então é isso pessoal, beijos e até segunda. 






17 comentários:

  1. São lindos, também sou viciada em jaquetas, em vestidos também, só que mais em jaquetas. Amei esses vestidos super cutes >3< Amei seu blog, muito lindo ! Beijos !

    g-irlcrazy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Dani!! Eu estou bem, obrigada ^_^
    Sempre quis usar esse segundo vestido, mas não sei onde o compra, tem alguma ideia?
    Eu adorei as dicas, são realmente perfeitas!!
    E vi que trocou o layout, lindo hein?

    Beijos,

    http://designer-lovers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que também sempre quis usar, mas não sei aonde :( vamos combinar assim quem encontrar primeiro fala pra outra kkkkk.
      Que bom que gostou do layout

      Excluir
  3. Olá, tudo bom?
    Eu estou bem u3u
    Eu adorei o layout, ficou um amorzinho! Espero que dê tudo certo!
    Eu já fui de usar bastante vestidos, mas hoje eu parei com isso. Não consigo me sentar e me sentir confortável com eles. Mas acho lindinhos!
    Adorei as dicas de vestidos!
    sessão probida ( ͡° ͜ʖ ͡°)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ♥ kk, eu era assim, mas acabei me acostumando com o tempo.

      Excluir
  4. Eu não usaria vestidos assim igual a primeira imagem com muito enchimento hahaha ~sou frescurenta, mas eu não me sentia bem por ser meio longo e cheio e sou baixinha aí já sabe. Mas uma coisa que amo é usar vestido com jaquetas, acho uma graça e os de noivas são divoooooos, ótimas dicas

    Beijos <3
    www.p-perfectsthings.com | Quietly Pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho uma graça vestidos com jaqueta

      Excluir
  5. Olá!
    Que bom que gostou do layout, foi um prazer fazê-lo :3
    Esses vestidos são muito bonitos! Apesar que não são muito minha cara haha ><
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lara ♥ O layout ficou lindo. Que pena que não são a sua cara :(

      Excluir
  6. Amo inverno <3 esses vestidos são lindooos *-* amei o post <3
    Beijoos! :*

    ResponderExcluir
  7. Adorei o novo layout! adoro vestidos mas não uso muito rsrs as vezes para ir a igreja mas quase nunca rsrs amei esses modelos!
    Beijinhos!
    Visita? http://meninafashion-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ficou muito lindo o Lay, super fofo! Adoreei :)
    Ah, eu também sou apaixonada por vestidos, acho que por ser cristã e não usar calças.. Amo vestidos demais, e no meu guarda roupa só encontra vestidos. Eu amei as dicas, bem uteis.. Ah, eu tenho um vestido muito parecido com o da segunda imagem, só que o meu é de manga curta.

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do lay. Sério ? aonde que você comprou?

      Excluir

© Snowing in London - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout por: Fancy Desing.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo